terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Apresentando o blog

Decidi fazer este blog assim que me deparei com a mais nova experiência de minha vida: ser mãe. Diante dela, percebi que há muitas coisas maravilhosas ditas a respeito da maternidade, mas há muitas, muuuuuitas outras coisas não ditas, e que se fossem ajudariam muitas mães e se sentirem mais "normais" e menos culpadas por alguns pensamentos e sentimentos que vivenciam.

Sendo assim, o objetivo aqui é publicar alguns textos (com periodicidade indefinida, já que meu tempo e minha disponibilidade já não estão condicionados apenas à minha própria vontade) com pensamentos e sentimentos que vão emergindo desta minha nova vivência.

IDEIA DE MÃE - um blog escrito entre uma troca de fraldas e outra, entre uma mamadeira e outra e às vezes com apenas uma mão, pois há momentos em que o bebê manhoso fica com soluço ou simplesmente insiste em ficar no colo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário